Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maquiagem para pernas


Hi girls! Estou suuper animada pra contar sobre esta novidade pra vocês. Sei que isso vai acabar com a dor de cabeça de muita mulher por ai... Então vamos falar dele. È o Aspa Nylons spray, ele disfarça qualquer imperfeição da pele como vazinhos, varizes e estrias. Tem várias tonalidades deixando a pele com acabamento impecável, comprei o meu no Shop bela ( vou deixar o link aqui embaixo ). Ele é novo por aqui mais já tem muitas mulheres que estão optando pelo milagroso. Vamos ver?!

Sabrina Sato
Cláudia Leite

Kim Kardashian
Miley Cyrus
Beyoncé



















4 comentários:

  1. Oi Lohana

    Eu estou com muita vontade de experimentar!!! O resultado final fica muito bom mesmo.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Evelyne, vale muito apena experimentar! È divino :)

      Excluir
  2. Eu acho o máximo, mas nunca usei, acho que a Yes também tem esse spray, acho que é da linha da Sabrina Satto
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Amanda, este spray é muito viciante... Quando tu usa uma vez, não quer mais parar de usar e sem contar o acabamento que ele proporciona :) Ahh vou dar uma olhadinha ali na Yes vê se tem lá também. Beijão

      Excluir